VÍDEO: Moto ‘fantasma’ liga sozinha e bate em carro de vizinho morto

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

03/09/2021 - 09:09 - Atualizada em: 03/09/2021 - 09:48

Em Londrinha, no Paraná, uma câmera de segurança de um prédio gravou uma cena um tanto quanto inusitada. Uma motocicleta que estava parada no estacionamento do condomínio liga e começa a andar sozinha, sem nenhum auxilio humano por perto. A moto anda alguns metros e bate em um carro próximo. O carro pertencia a um morador que faleceu alguns dias atrás.

Nas imagens é possível ver que a moto está parada e, quando o relógio está se aproximando da meia-noite, ela liga sozinha e começa andar em direção a outro veículo. O movimento aciona o sensor de luz da garagem, enquanto a moto se choca com o carro estacionado do falecido.

A motocicleta pertence ao morador Darci Camargo, de 47 anos. A esposa dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem por volta de 0h do dia 28 de agosto para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição.

Segundo a esposa de Darci, a moto liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual. O casal e o síndico imaginaram que alguém teria invadido o prédio e tentou furtar o veículo. Quando eles foram verificar as câmeras, acabaram sendo surpreendidos quando viram que não havia ninguém nas imagens.

“A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação. Como assim a moto liga, dá uma volta e faz isso sem ser ligada pelo pedal e ainda com o cavalete de descanso? Ela é muito pesada” conta Thais.

Assista ao vídeo

O vídeo repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (1º), os internautas ficaram intrigados com a possibilidade de ser um evento sobrenatural. Confira: