Nunca é tarde para realizar sonhos. Uma prova disso é o seu Hédio Francisco Nunes, de 91 anos e três meses. Desde que completou 90 anos, a família comemora cada mês de vida e, em outubro, ele teve um dia de bombeiro quando recebeu, na última sexta-feira (14), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) em Criciúma.

Nascido no dia 14 de julho de 1931, o seu Hédio aproveita a melhor idade para comemorar em cada mês com um personagem ou profissão que marcou sua vida.

Com o CBMSC não foi diferente, no ano de 2015 ele participou do curso “Bombeiro da Melhor Idade”.

"Ele sempre teve um carinho muito grande pela profissão e gostou tanto da surpresa que chegou a dormir com a roupa de bombeiro. Com certeza foi um dia que ele nunca vai esquecer”, afirmou a filha mais velha, Nadia Marisa Nunes.

Para o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira, a visita foi um momento ímpar na vida de todos que participaram.

Fotos: Aninha Ck Fotografia

“Nós ficamos muito felizes quando somos lembrados pela população, ainda mais de uma pessoa com tanta experiência e que já fez tanto pelo próximo”, enfatizou.

Confira o vídeo