Um chá de revelação vem chamando a atenção de internautas nesta semana. O motivo é porque o evento foi em uma lancha e teve até helicóptero sobrevoando a festa lançando um pó rosa sobre o mar. O chá revelação aconteceu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

A festa foi no domingo (31) para divulgar o sexo do terceiro filho de Cristiano Pacheco, de 29 anos, e Mauriline Schmitz, de 33.

Grávida de três meses, Mauriline tem uma empresa de turismo com o esposo e apesar da maioria dos internautas acharem que o custo do evento foi alto, quase toda a organização foi feita através de parcerias.

O casal entregou o exame para um amigo, o único a saber do resultado, na terça-feira (26). Cristiano fez alguns contatos para reservar a lancha e o voo. O amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria ser lançado do helicóptero.

Um voo como esse pode chegar a custar R$ 1 mil, conforme a tabela de preços, que varia de acordo com a distância e duração do passeio. O comandante José Viana, que trabalhou no chá de revelação, contou que isso é comum na região. José ainda informou que o material não prejudica o meio ambiente.

"Todos são emocionantes, você está criando uma situação especial para a pessoa", comentou o profissional, que tem 35 anos de carreira.

Amor pelo mar

O casal ama a praia e decidiu fazer a revelação do terceiro filho pertinho do mar. Mauriline e Cristiano se casaram com os pés na areia e costumam praticar atividades que envolvem o oceano.

Em 2019, Cristiano conheceu Mauriline na volta de um passeio de moto aquática, no Rio Grande do Sul, onde moravam antes de se mudarem para SC.

Hoje com dois filhos, o casal aguarda a chegada da pequena Antonella. O nome da nova integrante da família já foi definido pela filha mais velha do casal.

"Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu, conta a gestante.

Com informações de g1 sc.