Um caminhão que transportava cervejas derrubou milhares de garrafas na Coreia do Sul. O fato ocorreu no fim do último mês em Chuncheon, cidade localizada a cerca de 50km da capital Seul.

As filmagens do ocorrido mostram as portas do baú abrindo, ao que o veículo tentava manobrar em uma intersecção; e em seguidas os engradados com garrafas de vidro tomando conta das ruas. Enquanto o motorista parou o veículo, dezenas de cidadãos tomaram a iniciativa de ajudar a limpar a bagunça.

No vídeo, postado pela companhia no Youtube, percebe-se que enquanto alguns transeuntes se dedicavam à limpeza da via com rodos e esfregões, alguns juntavam os engradados aos lados da rodovia. Ainda, dois homens manejavam o trânsito, conduzindo motoristas para que passassem cuidadosamente e não machuquem os que estavam limpando.

A empresa, agora, busca identificar essas pessoas para que possa agradecê-las.

Cass, como é conhecida a firma, expressou sua gratidão aos cidadãos que ajudaram apesar do cheiro das cervejas derrubadas, da chuva e do contratempo. Agradecendo aos locais, também salientaram que a confusão levou apenas 30 minutos para ser resolvida.

Através de um QR Code mostrado no fim do vídeo, a companhia solicitou que estas pessoas se identifiquem para que possam ser melhor agradecidas. Também deixaram claro que o motorista não foi demitido ou notificado, além de que o acidente foi coberto pelo seguro.

Confira o vídeo do momento: