Os tradicionais caminhões que compõem a Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola deixaram a noite desta terça-feira mais especial em Criciúma. Neste ano, a campanha traz o slogan "Natal Juntos Como Nunca". O registro em vídeo, de parte do trajeto, é da Rua Araranguá, área central da cidade, mas a caravana percorreu outros pontos.

Em virtude da pandemia do coronavírus, a Coca-Cola não divulgou detalhes do roteiro e horários para evitar aglomerações. A ideia foi para que as pessoas consigam acompanhar a passagem dos caminhões de onde estiverem.

Os veículos apresentam mensagens fixadas no teto, que podem ser vistas até de apartamentos. Por integrarem o grupo de risco para a Covid-19, Papai e Mamãe Noel aparecerão apenas em vídeos gravados e exibidos nos telões de LED dos caminhões.

Cuidado

Preocupada com o bem-estar social em todos os locais em que está presente, a Coca-Cola está seguindo um rígido protocolo com medidas de precaução, especialmente com a equipe das caravanas. Todos os colaboradores têm idade máxima de até 55 anos, incluindo os motoristas.

Semanalmente, testes de Covid-19 são realizados e o uso de máscara é obrigatório.

Assista ao vídeo

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp