Vídeo: A pureza das crianças! Conheça a pequena Chloe e sua paixão por caminhões de lixo

Foto Arquivo Pessoal

Por: Giulia Venutti

31/03/2020 - 18:03 - Atualizada em: 31/03/2020 - 18:44

O que você espera de uma criança de apenas dois anos? Provavelmente a resposta seria que goste de desenhos animados e do conforto de ficar no sofá com os pés jogados para cima enquanto os assiste. Entretanto, a lógica não vale para a pequena Chloe Corrêa Ruck, de Blumenau, que tem grande paixão pelos heróis da vida real.

Não importa se está brincando, vendo televisão ou na companhia de seus pais, quando ouve o tão conhecido barulho do caminhão do lixo subindo pela rua, ela larga tudo o que está fazendo apenas para estar em frente à sua casa para acompanhar a chegada do veículo com os catadores.

 

“A Chloe, desde bebezinha, sempre foi apaixonada pelos caminhões de lixo. Quando começou a entender como funciona e para que serve, esse amor só aumentou” comenta a mãe Ana Carla Corrêa, de 28 anos.

 

O amor é tanto que não basta ficar ali apenas observando, não! A pequena gosta mesmo é de pular, dar oi, acenar e demonstrar para todos esse sentimento tão puro que ela sente, chegando a ficar em êxtase sempre que os catadores retribuem esse carinho.

 

“Meu coração se enche de amor, gratidão e orgulho por ter uma filha tão amável. Ela é tão pequena, mas já ensina muita coisa para a nossa família. É nítido ver como eles ficam felizes ao vê-la, sempre ali, esperando eles passarem” destaca Ana.

 

Uma situação que para nós é tão corriqueira, para Chloe é simplesmente um momento inesquecível. Afinal, para a pequena, toda vez que eles passam, o dia fica ainda mais especial.

Com essa atitude tão sincera, a Chloe ensina a todos algo simples, porém extremamente importante: valorizar o trabalho dos profissionais que muitas vezes são invisíveis, mas que cumprem papel essencial para a organização e limpeza de nossas cidades. Veja o vídeo e tente não se apaixonar (mas já avisamos que é impossível)!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul