Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (16) o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, anunciou o retorno presencial das aulas no Município. Conforme Salvaro, a partir do dia 1º de junho as crianças devem voltar as salas de aula.

"Eu visitei as 66 escolas e todas as salas de aula e o que me deixou triste foi ver poucas crianças nas salas, mas como em qualquer parte do mundo e também nas escolas particulares, as crianças já estão com aulas presenciais, também no Município vai acontecer isso. Então, a partir do dia 1º de junho todas as crianças deverão ir para a escola", afirmou Salvaro.

"Há merenda escolar de qualidade, uniforme bonitinho, as professoras estão lá, as escolas boas, bem acolhedoras, então tá tudo certo", completou Salvaro.

Pizza na merenda e execução de hinos

No vídeo o prefeito ainda afirmou que uma vez por mês as escolas receberão pizza para distribuir no lanche dos alunos. A merenda foi testada e produzida pela Central de Merenda Escolar. Um outro ponto destacada na fala de Salvaro é a execução dos hinos do Brasil e de Criciúma que deverá ser feita nas segundas-feiras em todas as escolas municipais.

"Toda segunda-feira, antes de entrar nas salas de aula as crianças vão cantar o hino nacional brasileiro e também o hino do Município de Criciúma", finalizou o prefeito.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp