Viagem gastronômica Food Experience traz chefes renomados a evento itinerante em Guaramirim

Divulgação

Por: Pedro Leal

26/09/2022 - 16:09

Quem busca por experiências gastronômicas diferenciadas tem uma nova oportunidade em Santa Catarina, com a primeira edição da viagem gastronômica Food Experience, saindo do Aeropark Vale Europeu, em Guaramirim.

A primeira edição do evento ocorre neste sábado, dia 1º de outubro, com o Chef Vitor Bourguignon, Campeão do MasterChef Brasil, como convidado especial.

Participam do evento chefs experientes que, ao longo de suas carreiras participaram de grandes eventos, atuaram em restaurantes e em alguns conhecidos reality shows da TV brasileira.

A atração itinerante foi pensada para um público de até 120 pessoas, para promover um contato maior com os chefes durante o preparo dos pratos e uma experiência diferenciada.

“Surgimos em locais icônicos e inusitados da nossa região, levando para os nossos clientes uma culinária envolvente, privilegiando os produtores e parceiros locais”, informa a organização.

Os clientes serão recebidos na sala de embarque do Aeropark Vale Europeu às 11h30. Após o check-in, serão conduzidos a um coquetel de boas-vindas ao som de música ao vivo.

“Os Chefs pousam seu avião para dar início ao comando das brasas em suas estações. O cardápio conta com uma grande mesa de Tapas e antepasto sob o comando do chef Fabrício Mendonça. As parrilas e suas brasas com carnes, pescados e seus acompanhamentos sob o comando dos chefs Vitor Bouguignon e Alex Caputo, encerrando com sobremesas da chef Dominique Conceição”, acrescenta.

Serviço

Dia 01/10/2022 às 11h30

No Aeropark Vale Europeu Guaramirim

Apenas 120 lugares.

Ingressos por R$ 210,00 via WhatsApp (47)992158637.

Instagram