Vestida de rainha, mulher celebra “descasamento” no Paraná

Foto: Valdelino Pontes/Divulgação

Por: Pedro Leal

22/05/2022 - 15:05 - Atualizada em: 22/05/2022 - 15:08

Vestida de rainha a moda da dinastia Romanov, Kallynca Carvalho dos Santos – ex-noiva que optou por não cancelar a festa de casamento para evitar as multas rescisórias – celebrou o “descasamento” na noite desse sábado (21). As informações são do portal G1 e Metropoles.

O relacionamento de 13 anos de Kallynca acabou sete meses antes da data marcada para o casório. Apesar de não ter especificado o prejuízo que teve, ela afirmou que a multa seria de 40% sobre o valor total.

A comemoração, realizada em um salão de festas similar a um castelo, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (PR), teve ingressos esgotados e, segundo o G1, um total de R$ 20 mil arrecadados.

Ao lado do novo namorado, Ivandro Alex, a jovem de 29 anos celebrou até a manhã deste domingo (22) e aproveitou o evento para homenagear o falecido avô, que fez a reserva da casa de festas para seu casamento.

A servidora preferiu não revelar qual seria o prejuízo total que teria ao desmarcar o casamento. Mas contou ao portal G1 que, pelo contrato, teria que arcar com “despesas, honorários de profissionais, taxas de administração, lucros cessantes, perdas e danos, custos e gastos já firmados” para a execução dos serviços contratados.

Ao todo, 200 pessoas estavam convidadas para a festa, que seria no salão de festas que simula um castelo.