Vereadores pedem melhorias no trânsito de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/05/2018 - 13:05 - Atualizada em: 04/05/2018 - 14:22

Na sessão ordinária desta quinta-feira (03) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, os parlamentares fizeram várias indicações e apresentaram as demandas da comunidade relacionadas ao trânsito.

O vereador Jaime Negherbon (PMDB) pediu uma lombada na Rua Francisco Hruschka no bairro Tifa Martins. Ele alega que já houve muitos acidentes graves nesta via.

Ademar Winter (PSDB) disse que a situação na comunidade do Ribeirão Cacilda está calamitosa. A via de acesso ao local precisa de macadames e de patrolagem, segundo ele.

Outras comunidades que precisam de reparos em suas vias é a Tifa Willy Gunther e a Tifa Javali. Ele afirma que as ruas desses locais estão uma vergonha.

Eugênio Juraszek (PP) pediu à Secretaria de Obras que desse atenção às estradas JGS 491 e Ricardo Siewert, localizadas no bairro Rio da Luz Vitória.

O parlamentar ressalta que, por se tratar de vias que foram regularizadas recentemente, elas nunca receberam nenhum tipo de melhorias e agora precisam de um empenho do poder público em repará-las.

 

 

Arlindo Rincos (PSD) pediu faixas elevadas na Rua Augusto Demarchi, no bairro Três Rios do Sul, próximo à escola Erich Gruetzmacher, e na Rua Júlio Tissi no bairro Nereu Ramos.

Ele relata que os motoristas passam em alta velocidade pelas vias, oferecendo risco aos pedestres.

*Com informações de Assessoria de Imprensa

Leia mais

https://ocponline.com.br/vila-lalau-pede-limpeza-de-ruas-e-desassoreamento-de-rio/

https://ocponline.com.br/ocp-nos-bairros-historia-e-progresso-se-misturam-na-vila-lalau/