Ler mexe com os sentidos e algumas histórias despertam emoções inimagináveis, inclusive fome. Se você duvida, dê uma olhada nessa lista com alguns livros que têm histórias contagiantes e que vão te deixar cheio de vontade de comer!

O que tem na geladeira?

Como transformar a compra da feira em refeições variadas e saborosas todo santo dia? Este livro tem a resposta! Rita Lobo ensina sua fórmula de criar receitas e apresenta mais de 200 opções para variar o cardápio. No livro que é baseado na série de mesmo nome do canal Panelinha no YouTube, você vai descobrir que preparar comida saudável de verdade é mais simples do que parece.

Pão nosso: receitas caseiras com fermento natural

Imagine assar em casa um pão melhor que o da padaria. É isso que você vai aprender em Pão nosso. Além de ensinar os segredos do fermento natural, Luiz Américo Camargo ainda propõe receitas caseiras que passaram pelo seu rigor de crítico de gastronomia. São dezenas de pães: integral, de nozes, de azeitona, de mandioca, baguete, até panetone tem.

A química dos bolos: Receitas e segredos para dias mais doces

Não existe dieta nem mau humor que resista a uma fatia de bolo. Apesar disso, fazer um bolo não é tão simples. Além de escolher bons ingredientes, também é útil conhecer alguns segredinhos e entender a química e a ciência por trás dos processos de uma receita. Joyce Galvão ensina as receitas que marcaram sua vida e os truques infalíveis que tem escondidos na manga para fazer bolos deliciosos.