Interessados em comprar um dos terrenos da Prefeitura de Criciúma têm até as 8h45 de quinta-feira (12) para entregar sua proposta no Setor de Licitações. O edital 065/PMC/2022, que trata da venda de 16 lotes não utilizados e inservíveis à administração municipal, terá seus envelopes abertos às 9h.
Os terrenos têm dimensões que variam de 1.002 m² a 8.176 m², com lances iniciais entre R$ 56.000,00 a R$ 5.336.800,00, dependendo do lote. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou parcelados em até 18 vezes. Estão aptas a participar da concorrência pessoas jurídicas e/ou naturais, exceto os servidores públicos, os leiloeiros e seus prepostos.
Os valores arrecadados com a venda dos terrenos serão destinados para a realização de obras de pavimentação de ruas nos bairros onde os lotes vendidos estão localizados.

Lotes disponíveis

Os terrenos disponíveis estão nos seguintes bairros, junto de seus loteamentos:

- Laranjinha: (Loteamento Laranjinha; Residencial Vila Verde);
- Argentina (Loteamento Possamai);
- Archimedes Naspolini (Lotemaneto Humberto Locks);
- Rio Maina (Loteamento Jardim das Acácias; Loteamento Bonfante);
- Primeira Linha (Loteamento André Pagani);
- São Simão (Loteamento Beatriz Philomena Denoni Fontana);
- Vila Macarini (Vila Bergamo);
- Progresso (Loteamento Progresso);
- Santa Bárbara (Loteamento Santa Bárbara);
- Floresta II: (Loteamento Floresta II).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas de segunda a sexta-feira na Diretoria de Logística de Criciúma, das 8h às 17h ou pelo telefone (48) 3431-0318. O edital completo pode ser acessado no link bit.ly/3LY6zOX.

Foto: Divulgação/Internet