Confira as notas de falecimento no OCP News:

Alexandre Golinski - Massaranduba

Morreu na segunda-feira (17), aos 78 anos, deixando enlutados dois irmãos, uma cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (18), às 9h, saindo o féretro de sua residência na estrada Morro dos Monos, em Santa Cruz, para o cemitério Linha Telegráfica.

Saulo Neris dos Santos - Corupá

Morreu no domingo (16), aos 70 anos, deixando enlutados três filhas, quatro netos, demais familiares e amigos. O sepultamento foi realizado na segunda-feira (17), às 16h30, saindo o féretro do Centro de Velórios em Corupá para o Cemitério Municipal.

Maria Eger Mader - Massaranduba

Morreu no domingo (16), aos 75 anos, deixando enlutados o marido, quatro filhos, um genro, três noras, sete netos, uma bisneta, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado na segunda-feira (17), às 9h, saindo o féretro da Capela Mortuária Sagrado Coração de Jesus, em Guarani-Mirim para o cemitério da mesma localidade.

Emilia Krainski Vicente - Jaraguá do Sul

Morreu às 21h32 de sábado (15), aos 87 anos, deixando enlutados um filho, três filhas, nora, genro, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (16), às 16h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério municipal do Centro.

Maria Zimmermann - Jaraguá do Sul

Morreu às 4h40 de sábado (15), aos 90 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30, saindo o féretro da Capela Mortuária do Centro para o cemitério da mesma localidade.

Dorgival José Teodoro - Schroeder

Morreu às 23h30 de sexta-feira (14), aos 76 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no sábado (15), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária de Schroeder para o Cemitério Municipal.