Confira as notas de falecimento no OCP News:

Arvelina de Luca - Jaraguá do Sul

Morreu às 8h58 desta segunda-feira (24), aos 89 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, trinetos, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado na terça-feira (25), às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade.

Marli Borges de Oliveira - Guaramirim

Morreu às 7h30 desta segunda-feira (24), aos 60 anos, deixando enlutados o marido, filhos, genros, netos, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado na terça-feira (25), às 10h, saindo o féretro da Igreja Quadrangular, em Guaramirim, para o cemitério municipal.

Herolt Daniel Schulze - Guaramirim

Morreu em acidente de caminhonete na BR-060, em Nioaque (MS), às 19h10 de sábado (22). O motorista deixa enlutados a mulher, um filho, uma filha, pais, irmãos, demais parentes e amigos.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (24), às 16h, saindo o féretro da Igreja Luterana de Guaramirim para cemitério municipal de Guaramirim.

Sophia Gasda Keiser Picoli - Jaraguá do Sul

Morreu às 5h30 desta segunda-feira (24), aos 92 anos, deixando enlutados irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado nesta segunda (24), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária do Centro para o cemitério da mesma localidade.

Ruth König Scheffler - Schroeder

Morreu no início da noite deste domingo (23), aos 89 anos, deixando enlutados parentes e amigos.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (24), às 16h, saindo o féretro do templo menor da Comunidade Cristo, em Schroeder, para o cemitério municipal.

Geraldo Muller (Bepi) - Jaraguá do Sul

Morreu às 4h30 de domingo (23), aos 72 anos, deixando enlutados irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (24), às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro, para o cemitério Rio da Luz 1.

Óbitos anteriores:

Marcia Aparecida Daniel Correia Barreto - Massaranduba

Morreu neste sábado (22), aos 44 anos, deixando enlutados o marido, a mãe, três filhos, duas noras, um neto, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (23), saindo o féretro de sua residência na estrada Campinha para o cemitério municipal.

Hercilio Pedro Ferreira - Jaraguá do Sul

Morreu às 9h40 de sábado (22), aos 94 anos, deixando enlutados netos, irmã, cunhadas, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (23), às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade.

Heinz Schwartz - Jaraguá do Sul

Morreu 9h07 de sexta-feira (21), aos 79 anos, deixando enlutados a mulher, filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no sábado (22), às 15h, saindo o féretro da Capela Mortuária do Centro para o Cemitério de Pomerode.

Maria Francisca Delavy - Jaraguá do Sul

Morreu às 5h15 de sexta-feira (21), aos 92 anos, deixando enlutados filhos, noras, genros, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. A cremação foi realizada no mesmo dia, às 17h30, saindo o féretro da Capela Vila Lenzi para o Crematório Catarinense.

Margarida Raiter - Corupá

Morreu na sexta-feira (21), aos 74 anos, deixando enlutado um filho, demais familiares e amigos.

O sepultamento foi realizado no sábado (22), às 9h, saindo o féretro do Centro de Velórios em Corupá para o Cemitério Municipal de Corupá.

Vicente Sabel - Jaraguá do Sul

Morreu às 12h05 de quinta-feira (20), aos 78 anos, deixando enlutados filhos, nora, três netos, demais parentes e amigos. A cremação foi realizada na sexta-feira (21), às 16h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o Crematório Catarinense.

Luiz Carlos Mauerberg - Jaraguá do Sul

Morreu às 9h30 de quinta-feira (20), aos 61 anos, deixando enlutados a mulher, dois filhos, mãe, sogra, irmãos, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado na sexta-feira (21), às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade.

Adelino Ronchi - Massaranduba

Morreu às 23h19 de quinta-feira (20), aos 68 anos, deixando enlutados a mulher, filhos, noras, genro, netos, irmãos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado na sexta-feira (21), às 16h, saindo o féretro Capela Nossa Senhora Auxiliadora, em Massaranduba, para o cemitério Guarani-Mirim.

Quer receber as notícias no WhatsApp?