Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Confira o obituário no OCP News:

Wilson Luiz Barg (Xeco) - Jaraguá do Sul

Morreu às 5h50 de domingo (9), aos 48 anos, deixando enlutados uma filha, a mãe, empresária Melania Barg, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (10), às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária do Centro para o cemitério da mesma localidade.

Ella Jantsch - Corupá

Morreu no sábado (8), aos 98 anos, deixando enlutados seis filhos, 18 netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (9), às 16h, saindo o féretro da Igreja Evangélica Luterana da Vila Isabel, em Corupá, para o cemitério da mesma localidade.

João Berci - Massaranduba

Morreu no sábado (8), aos 62 anos, deixando enlutados a mulher, quatro filhas, três genros, um neto, demais parentes e amigos.

O sepultamento foi realizado no domingo (9), às 14h, saindo o féretro da Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro, para o Cemitério Santo Antônio, em Primeiro Braço do Norte.

Luan Guilherme Ostereich - Massaranduba

Morreu às 18h40 de sexta-feira (7), vítima de acidente de moto na SC-108 em Massaranduba. O jovem de 18 anos deixa enlutados os pais, avós, irmã, tios, primos, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no sábado (8), às 16h, saindo o féretro da Igreja Apóstolo Paulo, no bairro Benjamim Constant, para o cemitério da mesma localidade.

Luan Guilherme e William Wulf morreram em acidente de moto na SC-108 | Foto: Arquivo Pessoal

Willian Patrick Wulf - Massaranduba

Morreu na noite de sexta-feira (7), vítima de acidente de moto na SC-108 em Massaranduba. O jovem de 19 anos deixa enlutados pai, mãe, uma irmã, três avós, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no sábado (8), às 15h30, saindo o féretro da Igreja da Paz, no Jacu-Açú, para o cemitério da mesma localidade.

Quer receber as notícias no WhatsApp?