Veja como vai ficar o transito ao redor da 31° Schützenfest

Foto: Lucio Sassi

Por: Elissandro Sutil

05/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 22/11/2019 - 10:23

Faltam dois dias para a Schützenfest e todo mundo já está se preparando para a festa! Mas é claro, que em um evento deste tamanho, o trânsito ao redor do Parque Municipal de Eventos será adaptado para manter tudo organizado e seguro. Dá uma olhada em como vai ficar:

Wlater Marquadt

Neste ano, a principal mudança aconteceu na frente do Parque de Eventos. A Walter Marquadt, que normalmente têm duas pistas de tráfego à direita (sentido barra), passou a ter somente uma. O motivo foi a inserção de um recuo – coordenado pela Policia Militar – para que taxistas e motoristas de aplicativos pudessem encostar pegar passageiros com facilidade, segurança e sem atrapalhar o tráfego da rua.

Evite multas!

  • Na rua Isidoro Pedri, a que liga os fundos da prefeitura e o Senai, é proibido estacionar nos dois lados da pista;
  • Na rua José Fachini, a que liga a Walter Marquadt ao Parque Municipal de Eventos, não é permitido estacionar à direita no sentido Walter Marquadt. No sentido contrário, somente os taxistas podem estacionar.

Dica de ouro

Para evitar transtornos, fique atento aos estacionamentos particulares disponíveis ao redor do parque. Ali você terá garantias de que seu veículo estará bem cuidado!

Inclusive, no último dia da festa, vai rolar o desfile das sociedades na Walter Marquadt e a rua estará interditada. Caso você tenha azar e não possa ver este desfile lindo, procure rotas alternativas!

Atenção: se for beber, deixe o carro em casa! Ninguém quer terminar um dia de festa com tragédia, não é mesmo?