Veja a programação de festividades cívicas do Dia da Independência do Brasil na região:

Jaraguá do Sul

O tradicional desfile na rua Reinoldo Rau ocorre a partir das 9h. Serão 22 entidades envolvidas no evento. A concentração está marcada para 8h30, nas ruas Governador Jorge Lacerda e Cabo Harry Hadlich. Caso chova, a programação será cancelada.

Massaranduba

O desfile principal do município será na rua 11 de Novembro, às 8h30, com cerca de 24 instituições envolvidas.

A concentração está marcada para às 8h, em frente ao prédio da Prefeitura, de onde o desfile segue até a Escola de Educação Básica General Rondon.

Além do desfile no Centro, outros dois eventos acontecem, nas comunidades Primeiro Braço e Massarandubinha.

Schroeder

O evento inicia às 8h30 com ato cívico em frente ao prédio da Prefeitura. Após o ato cívico, o desfile ocorre nas ruas Marechal Castelo Branco e Paulo Jahn, encerrando no complexo esportivo Alfredo Pasold. Serão 18 entidades participantes.

Corupá

O evento inicia às 9h, com hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Já o desfile está marcado para iniciar às 9h15, com saída do Banco Bradesco e encerramento na Casa Günther. Ao todO, serão 13 entidades participando do desfile.

Guaramirim

O município não terá desfile cívico neste ano. Antes organizado pela Escola de Educação Básica São Pedro e realizado normalmente no bairro Guamiranga, neste ano o evento foi cancelado devido ao baixo público das últimas edições, informou a escola.

Quer receber as notícias no WhatsApp?