Veja como fica o tempo neste início de semana em Jaraguá do Sul

Por: Gustavo Luzzani

10/05/2020 - 12:05 - Atualizada em: 11/05/2020 - 10:23

Após uma sequência de noites e madrugadas geladas, o frio deve dar uma amenizada em Jaraguá do Sul, pelo menos no decorrer desta semana.

Nesta segunda-feira (11), o sol aparece em meio a algumas nuvens. A temperatura pode chegar perto da casa dos 30ºC, enquanto a mínima fica em 13ºC.

O sol continua aparecendo entre nuvens na terça-feira (12), mas a mínima se eleva para 17ºC. Durante o começo da tarde, os termômetros chegam a 30ºC. Há possibilidade de pancadas de chuva isolada durante à noite.

Na quarta e quinta-feira (13 e 14/05), uma nova frente fria deve passar com fraca intensidade por Santa Catarina, provocando chuva mal distribuída no estado.

Com isso, os dois dias serão chuvosos. Na quarta, o céu fica encoberto com temperaturas variando entre 25ºC e 19ºC. A quinta começa com instável, mas no decorrer do dia o sol aparece, porém, os termômetros só chegam a 20ºC.

A partir de sexta-feira (15), uma nova massa de ar frio deixa o tempo estável e seco, e a temperatura mais baixa novamente com condição de formação de geada nas áreas altas de SC.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul