Veja como fica o tempo em Joinville nesta quinta-feira e em todo o fim de semana

Os moradores do Litoral Norte de Santa Catarina vão precisar utilizar roupas leves, filtro solar e muita, muita, água para enfrentar a quinta-feira (13) e o fim de semana. Os meteorologistas do Ciram/Epagri alertam para um dia de Sol e calor intenso em Joinville, com termômetros registrando mais de 42°C. A mínima não baixa dos 23°C.

Todo este calorão ajuda a formar tempestades que devem ser fortes na região, pincipalmente entre o final da tarde e início da noite. A chuva chega acompanhada de rajadas de vento, raios, trovoadas e granizo.

A sexta-feira (14) tem repeteco no clima. O dia amanhece com tempo firme e quente. A temperatura mínima será de 24°C e a máxima chega novamente aos 42°C em Joinville, Araquari, Barra do Sul e São Francisco do Sul. Temporal é esperado no final do dia, mas não há previsão de granizo.

Fim de semana de praia e rios cheios

O verão ainda não começou, mas praias, rios e parques aquáticos de Joinville e região devem ficar cheios no fim de semana. Só assim para aliviar o Sol e calor que segue na casa dos 40°C no Litoral Norte, neste sábado (13). Em Itapoá e Garuva a mínima fica em 23°C. Atenção para os temporais no fim do dia.

Só no domingo (14) o dia fica mais encoberto. Chuva pode cair a qualquer momento, mas o calor, não diminui muito. As temperaturas giram entre 22°C e 37°C em Barra Velha, em Joinville o calor chega a 39°C.

Quer receber as notícias no WhatsApp?