A quinta-feira (21) será de tempo bom, com presença de sol, intercalando com alguns momentos de nebulosidade. A maior parte do tempo é aproveitável. As temperaturas podem chegar até os 27ºC em Jaraguá do Sul.

Já na sexta-feira (22) o dia é mais instável. Há previsão de chuva para qualquer hora da madrugada e da manhã. Durante a tarde o sol e o calor aparecem. As temperaturas podem chegar até 25ºC.

O final de semana será de tempo bom. Há pouca chance de chuva.

QUINTA-FEIRA (21/04):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Sol e aumento gradativo das nuvens em SC. Áreas de instabilidades associadas ao deslocamento de um sistema de baixa pressão (cavado) favorece o aumento progressivo das nuvens no Oeste, Meio Oeste e algumas áreas dos Planaltos com indicativo de pancadas de chuva com trovoadas (raios) alternando com períodos de melhora (sol/nuvens). Risco de temporais (chuva forte, raios, ventania e granizo isolado). Nas demais
regiões do Vale do Itajaí e Litoral, segue com sol intercalando com períodos de muitas nuvens.

TEMPERATURA: Ameno entre a madrugada e início da manhã, com mínimas oscilando entre 10/13ºC do Oeste aos Planaltos, com pontuais de 4/7ºC nas áreas de maior altitude, 12/15ºC no Litoral Sul e Grande Florianópolis Serrana e entre 15/19ºC no Vale do Itajaí e Litoral Norte. Pontuais de 2/5ºC nas baixadas e vales do Topo da Serra com formação de geada isolada. Temperatura máxima agradável durante a tarde, variando entre 24/27ºC no Oeste, 26/28ºC no Litoral e Vale do Itajaí e entre 19/22ºC nos Planaltos.

VENTO: Nordeste/Noroeste/sudeste com velocidade média de 10/25 km/h. Pontuais rajadas de 35/50 km/h no Litoral e nas áreas altas do Oeste/Serra.