Veja a previsão do tempo para Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

22/09/2022 - 05:09

As condições atmosféricas previstas para esta quinta-feira (22) são bastante variáveis. Ainda pode ter alguma chuva ou garoa entre a madrugada e início da manhã. Mas ao longo do dia o sol volta a aparecer e predominar, por conta do ar seco. Amanhecer com temperatura agradável, entre 15°C a 17°C. À tarde a temperatura segue mais elevada, podendo chegar até 25°C a 27°C, mas durante a tarde e noite pancadas rápidas de chuva não podem ser descartadas.

Ao que tudo está indicando, a sequência de sexta (23) e sábado (24) será de tempo bom. Faz frio durante a madrugada e manhã, com mínimas entre 8°C e 10°C e durante as tardes máximas próximas do 20°C a 22°C.

Domingo pode voltar a ter alguma chuva passageira de forma bem mal distribuída.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quinta-feira (22/09):

Tempo: do Extremo Oeste ao Meio-Oeste e Planalto Sul, chance de chuva desde a manhã. Nas demais regiões, chuva à tarde. A chuva ocorre de forma fraca e bem isolada em SC. No fim do dia, o tempo melhora em todas as regiões.

Temperatura: em declínio.

Vento: sudoeste no interior e de noroeste virando para sudoeste no litoral, fraco a moderado, com fortes rajadas, especialmente no sul e litoral.

Sistema: avanço de uma massa de ar mais frio e seco pra SC e ciclone na costa sul do Brasil.