Veja a previsão do tempo para este final de semana em Jaraguá do Sul

Este sábado (26) a umidade segue presente nas primeiras camadas da atmosfera, o que pode favorecer a formação de chuviscos passageiros que acontecem na madrugada e início da manhã. As temperaturas ficam entre 17ºC e 18ºC. Ao longo da tarde o tempo fica mais firme, com as temperaturas mais estáveis entre 26ºC e 28ºC.

O domingo (27) segue com tempo bom, sol e variações de nuvens. A temperatura começa o dia amena, próxima dos 15ºC e 16ºC durante a manhã, mas durante a tarde sobe entre 28ºC a 30ºC

Durante a próxima semana há chance de chuva e temperaturas mais amenas durante a manhã e mais elevadas durante a tarde.

Previsão do tempo para Santa Catarina

SÁBADO e DOMINGO (26 e 27/03):

CONDIÇÕES DO TEMPO: A frente fria se afasta e o tempo melhora em SC. Uma massa de ar seco e frio (região de alta pressão) favorece uma condição de tempo seco entre o Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul com presença de sol intercalando com períodos de céu encoberto. Momentos de muitas nuvens ainda ocorrem (céu nublado). No Litoral e Vale do Itajaí, tem chance de chuva fraca/garoa entre a madrugada e início da manhã melhorando gradualmente ao longo do dia com sol e tempo bom. Formação de nevoeiros.

TEMPERATURA: mínimas entre madrugada e início da manhã variando entre 7/10ºC do Oeste a Serra, 13/16ºC no Litoral e Vale do Itajaí e em torno de 2/5ºC em algumas áreas do Topo da Serra com formação de geada isolada (com destaque para domingo). Máximas entre 18/21ºC do Oeste a Serra e entre 27/30ºC no Litoral e Vale do Itajaí.

VENTO: oeste/sudoeste/sul com velocidade média de 20/35 km/h. Rajadas entre 45/55 km/h.