Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (30) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

30/08/2022 - 05:08

Esta terça-feira (30) terá aumento gradativo das nuvens e temperaturas baixas ao amanhecer, com mínimas entre 7°C e 8°C e à tarde sobe para 17°C ou 18°C. Há chance de garoa ou chuvisco ocasional, especialmente durante a tarde e noite.

A quarta-feira (31) terá alternância entre sol e períodos de muitas nuvens. Isoladamente, algum chuvisco fraco e isolado não se descarta, por conta do fluxo de umidade que vem das áreas do Oceano Atlântico. A temperatura segue em elevação, as máximas ficam entre 20°C a 22°C e as mínimas ao amanhecer entre 10°C a 12°C.

Na quinta-feira (1º) o tempo é bom na maior parte do período, com sol e alguns períodos de muitas nuvens. As temperaturas mínimas ficam entre 12°C a 13°C e as máximas entre 23°C a 24°C.

A sexta-feira (2) terá a passagem de uma frente fria que resulta em chuva, trovoada e queda na temperatura.

Previsão do tempo para Santa Catarina

 

TERÇA-FEIRA (30)

TEMPO: sol na maior parte do dia em SC. Mais nuvens da Grande Florianópolis ao norte do Estado, com chuva isolada especialmente na madrugada, manhã e noite.

TEMPERATURA: baixa, com mínima próxima de 0°C e negativa (-1°C a -3°C) nas áreas altas do Estado, com previsão de geada do Oeste ao Planalto Sul (Ver Aviso).

VENTO: sudeste a nordeste, fraco a moderado.

SISTEMA: alta pressão no litoral Sul do Brasil favorece a circulação marítima no leste de SC.