Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

29/04/2022 - 05:04

A sexta-feira (29) terá um padrão de nebulosidade variável, uma mescla entre muitas nuvens, alguns momentos de melhoria e chance para ocorrência de chuvas passageiras ao longo do dia. As temperaturas ficam próximas dos 20ºC a 22ºC.

O sábado (30) será de muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance para pancadas de chuva por conta da aproximação de uma área de baixa pressão.

O domingo (1º) será de sol e nuvens, com previsão de pancadas e trovoados ao decorrer do dia.

Na segunda (2), terça (3) e quarta-feira (4) há previsão de chuva forte com chance de transtornos.

SEXTA-FEIRA (29/04):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Uma baixa pressão aliada a uma frente fria, favorece um dia de muitas nuvens (céu nublado) e com previsão de chuvas passageiras mal distribuídas (enquanto chove em algumas cidades, nos municípios vizinhos não passa de uma ameaça). Momentos de tempo seco com algumas aberturas de sol (melhorias) ocorrem.

TEMPERATURA: Ameno entre a madrugada e início da manhã, com mínimas oscilando entre 15/18ºC no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, Litoral e Vale do Itajaí, 11/14ºC nas áreas do Topo da Serra. Agradável em todas as regiões com máximas entre 20/24ºC e mais friozinho na Serra, oscilando entre 15/19ºC. Vento: sul/sudeste moderado, com rajadas de 20/50 km/h.