Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) em Jaraguá do Sul

Esta sexta-feira (12) terá a influência da circulação marítima que são os ventos frios e úmidos que sopram do mar em direção ao continente, favorecendo um dia com o predomínio das nuvens e céu encoberto na maior parte do dia, intercalando com alguns momentos de sol. Há chance de chuviscos passageiros ocasionais. As temperaturas máximas ficam entre 18°C a 20°C e as mínimas entre 11°C e 13°C ao amanhecer. Vento predominante do quadrante norte a nordeste, com algumas oscilações para leste. Boa parte do tempo é agradável.

Durante o sábado (13) as temperaturas no amanhecer ficam entre 8ºC a 10°C, durante a tarde entre 20°C a 23°C e o tempo segue bom, seco e com mais nuvens em alguns momentos do dia.

O domingo (14) será de tempo bom e as temperaturas sobem mais, chegando a 25°C.

Na segunda-feira (15) tempo bom, pode chegar até 28ºC. Na terça-feira (16) passa uma frente fria, derrubando a temperatura e trazendo chuva e trovoada.

Previsão do tempo para Santa Catarina

SEXTA-FEIRA (12)

TEMPO: sol em SC, com mais nuvens, nevoeiros e chuva fraca na madrugada e manhã no Litoral e norte do Estado devido a circulação marítima.

TEMPERATURA: baixa ao amanhecer, com condição de geada nas áreas altas do Planalto Sul (mínima próxima de 0°C). Durante o dia, temperatura em elevação.

VENTO: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul.

SISTEMA: massa de ar frio no Sul do Brasil.