Veja a previsão do tempo para essa quinta-feira (14) em Jaraguá do Sul

A umidade presente nas primeiras camadas da atmosfera favorecem uma quinta-feira (14) com muita nebulosidade, com chance de chuva e garoa ocasional a qualquer momento do dia. As temperaturas permanecem mais amenas, provavelmente as máximas não passam de 20ºC.

Na sexta-feira (15) e fim de semana o tempo é bom. O sol predomina, alternando com algumas nuvens. Pode ter algum chuvisco isolado, mas em poucas áreas. As mínimas no amanhecer da sexta serão entre 10ºC e 13ºC e no amanhecer do fim de semana entre 11ºC e 13ºC.

Previsão do Tempo para Santa Catarina

CONDIÇÕES DO TEMPO: A combinação do ar frio e úmido nos níveis baixos da atmosfera, favorece um dia de muitas nuvens com chuvas ocasionais dos Planaltos ao Litoral incluindo o Vale do Itajaí, alternando com intervalos de melhorias. No Oeste e Meio Oeste, segue com mescla entre sol a céu nublado com possibilidade de chuva leve e isolada (tempo mais seco).Formação de alguns nevoeiros. O Tempo melhora definitivamente com chagada de uma massa de ar seco e frio no final do dia e noite do Oeste ao Sul do estado.

TEMPERATURA: Mínimas entre a madrugada e início da manhã variando entre 12/15ºC no Oeste, 15/19ºC no Litoral e Vale do Itajaí e entre 11/14ºC nas áreas altas do Meio Oeste e Planalto Sul. Pontuais de 5/9ºC no Topo da Serra durante o início da manhã. Formação de geada isolada a noite com mínimas entre 1/4ºC nas baixadas e vales do alto da Serra.
Temperatura amena com máximas entre 18/20ºC no Oeste e Meio Oeste, 15/18ºC na Serra, 19/22ºC no Litoral Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral.

VENTO: sul/sudeste moderado (dia ventoso) com velocidade média de 30/50 km/h. No Litoral e Grande Florianópolis, rajadas de 60/80 km/h (minuano).