Veja a previsão do tempo desta terça-feira (5) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

05/04/2022 - 05:04

Esta terça-feira (5) terá uma mescla entre muitas nuvens, céu nublado, algumas aberturas de sol e possibilidade de ocorrência de chuva há qualquer hora do dia por conta da umidade que vem do oceano, em combinação com a influência de um sistema de baixa pressão. As temperaturas ficam mais agradáveis, entre 25ºC a 26ºC.

Durante a quarta (6), quinta (7) e sexta-feira (8) não muda muita coisa, será de céu nublado, abertura de sol e chance para ocorrência de chuvas. As temperaturas seguem agradáveis.

Previsão do Tempo para Santa Catarina

TERÇA-FEIRA (05/04):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Nebulosidade variável com mescla entre sol e períodos de muitas nuvens no Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul com possibilidade de pancada de chuva com trovoadas mal distribuídas ao longo da tarde à noite, devido à interferência de uma área de baixa pressão. No Litoral e Vale do Itajaí, tem indicativo de chuviscos passageiros entre a madrugada e o início da manhã com sol e nuvens ao longo do dia com possibilidade de chuvas
passageiras mal distribuídas a tarde e noite.

TEMPERATURA: Ameno entre a madrugada e início da manhã, variando entre 17/20ºC no Oeste e Meio Oeste, 19/21ºC no Litoral e Vale do Itajaí e entre 12/15ºC nas áreas altas dos Planaltos. Temperatura em elevação ao longo do dia com máximas entre 25/28ºC no Oeste, Meio Oeste, Serra e Norte do estado e entre 23/26ºC no Litoral Sul e Capital.

VENTO: Nordeste/Sudeste com velocidade média de 10/25 km/h. Pontuais rajadas de 40 km/h.