Veja a previsão do tempo desta terça-feira (29) para Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

29/03/2022 - 05:03

Essa terça-feira (29) terá uma mescla entre céu nublado e sol com alguns chuviscos isolados por conta do transporte de umidade que vem das áreas do oceano, através dos ventos predominantes do quadrante norte a nordeste. As temperaturas ficam próximas dos 28ºC a 30ºC.

A quarta-feira (30) segue quente e abafada pela manhã e durante a tarde e noite há chance de temporais, chuva forte, granizo e tempestades devido a chegada de uma frente fria.

Na quinta-feira (31) há chance de chuva, garoa e períodos de melhora.

Na sexta-feira (1º) há possibilidade de chuvisco, mas com tempo seco mais prolongado.

Previsão para Santa Catarina

TERÇA-FEIRA (29/03):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Dia de sol com poucas nuvens devido o ar seco que vem dominando a região Sul do Brasil. Intercala com momentos de muitas nuvens em um espaço de tempo curto. Nublado intercalando com aberturas de sol e chance de chuviscos isolados no Litoral e Vale do Itajaí devido à umidade do mar.

TEMPERATURA: mínimas entre madrugada e início da manhã variando entre 14/17ºC do Oeste a Serra, 18/21ºC no Litoral e Vale do Itajaí e em torno de 9/11ºC em algumas áreas do Topo da Serra. Temperatura em gradativa elevação com máximas entre 29/32ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul, 24/27ºC na Serra e entre 28/31ºC da Grande Florianópolis ao Vale do Itajaí.

VENTO: Noroeste/Nordeste com velocidade média de 10/30 km/h. Rajadas entre 35/45 km/h.