Veja a previsão do tempo desta quinta-feira (7) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

07/04/2022 - 05:04

A tendência é que o tempo nessa quinta-feira (7) seja bem variável, com uma mescla de céu nublado, aberturas sol e chance de chuva. As temperaturas seguem em elevação, na manhã ficam entre 18ºC a 20ºC e durante a tarde entre 27ºC a 28ºC .

O decorrer da sexta-feira (8) será de sol e nuvens pela manhã. Há chance de pancadas de chuva com trovoadas por conta da organização de uma área de baixa pressão.

O sábado (9) e domingo (10) será de muitas nuvens, com céu nublado e chuvas ocasionais.

Previsão do tempo para Santa Catarina

QUINTA-FEIRA (07/04):

CONDIÇÕES DO TEMPO:
Aumento das nuvens no Oeste e Meio Oeste com previsão de pancadas de chuva com raios por conta da propagação de áreas de instabilidades reforçadas por um sistema de baixa pressão (cavado). Sol e aumento das nuvens da Serra ao Litoral incluindo o Planalto Norte com indicativo de chuvas mal distribuídas com eventuais trovoadas entre a tarde e noite. Chuvisco isolados ocorrem entre o Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande
Florianópolis, devido o fluxo de umidade proveniente do oceano.

TEMPERATURA: Ameno entre a madrugada e início da manhã, variando entre 17/20ºC no Oeste e Meio Oeste, 19/21ºC no Litoral e Vale do Itajaí e entre 11/13ºC nas áreas altas da Serra. Temperatura elevada no Litoral Sul com máximas entre 25/28ºC e mais ameno do Oeste a Serra, variando entre 20/23ºC.

VENTO: Nordeste/Norte/Sudeste com velocidade média de 5/15 km/h. Pontuais rajadas de 35/45 km/h no Litoral Sul.