A tendência é que a quarta-feira (22) tenha uma mescla entre sol e céu nublado. Alguma chuva passageira não pode ser descartada devido a umidade que vem do oceano. A temperatura fica entre os 27ºC e 28ºC. O vento fica predominante do quadrante norte a nordeste com algumas rajadas.

Quinta-feira (23) será de sol e nuvens com algumas pancadas com trovoadas distribuídas irregularmente durante a tarde e noite devido a uma baixa pressão e uma frente fria.

A sexta-feira (24) segue quente pela manhã e durante a tarde e noite uma frente fria chega trazendo queda na temperatura, chuva, trovoada e alguns temporais.

Previsão do tempo para Santa Catarina

QUARTA-FEIRA (23/03):

CONDIÇÕES DO TEMPO: Dia variável no Oeste e Meio Oeste com mescla entre muitas nuvens e intervalos de sol com probabilidade de temporais passageiros a qualquer hora do dia, devido à interferência de algumas áreas de instabilidades reforçadas por uma baixa pressão. Nas demais regiões, sol e nuvens com indicativo de pancadas com trovoadas a tarde e noite bem mal distribuídas. Chuviscos isolados podem acontecer no Litoral Norte. Risco de temporais isolados no Oeste.

TEMPERATURA: Ameno entre a madrugada e início da manhã (friozinho) com mínimas oscilando entre 16/19ºC no Oeste, 11/14ºC no Meio Oeste, Planalto Norte e Serra, 16/19ºC no Litoral e Vale do Itajaí. No Topo da Serra, mínima entre 9/12ºC nas baixadas e vales. Temperatura em elevação com máximas variando entre 24/26ºC no Oeste e Meio Oeste,
20/23ºC nos Planaltos e alto Vale do Itajaí e variando entre 27/30ºC no Litoral e baixo Vale do Itajaí.

UMIDADE: Variando entre 70/80 % no Oeste e Meio Oeste e em torno de 75/% nos Planaltos ao Litoral.

VENTO: Norte/Nordeste com velocidade média de 15/25 km/h. Rajadas entre 45/55 km/h.