“Vamos começar a coluna de hoje dando um “bem vindo” bem grande para esta quarta-feira”

Por: Moa Golçalves

02/10/2019 - 12:10 - Atualizada em: 02/10/2019 - 12:27

 

Eita que a semana começou bem agitada! Ontem fui até o Hangar 33. Achei muito legal! Vamos começar a coluna de hoje dando um “bem vindo” bem grande para esta quarta-feira, dia 2 de outubro de 2019.

Agora sim podemos dizer que o ano está acabando, pois daqui a três meses ele chega ao seu final. Se tem alguma meta que não cumpriu, vamos correr que ainda dá tempo! Enquanto isso, vamos conferir a coluna que está assim oh…. De novidades.

 

Nas Rodas

  • O jovem Richard Hermann, filho do popular Nike Hermann, também reservou seu camarote e estará com sua galera festejando no Baependi, a 19ª Feijoada do Moa. O evento será dia 26 de outubro.
  • No próximo dia 20 de outubro, às 20h, o Coral Municipal de Jaraguá do Sul, movimenta no Grande Teatro da Scar, um tributo ao memorável grupo sueco ABBA, que encantou gerações.

 

  • O espetáculo terá solo musical, teatro e muitas emoções. Ingressos à venda na Secretaria da Scar. Essa eu não perco por nada.

O meu amigo Gustavo Püttjer curtindo com os amigos a famosa Oktoberfest, em Munique, na Alemanha.

Dose Tripla

A coluna de hoje eu dedico especialmente aos meus queridos irmãos Nicácio Gonçalves e as gêmeas Maria e Marli Gonçalves, que nesta quarta-feira recebem quilométricas homenagens por conta de seus aniversário. Parabéns meus irmãos!! O meu desejo é que Deus continue lhes abençoando, protegendo e iluminando para sempre!

Recaída

Circula entre os melhores comentários a volta de um casal muito querido e bacana da urbe sorriso. Os dois foram vistos na noite de sábado num restaurante da city. Os amigos plus da terra de São Sebastião acreditam e torcem também. Achamos assim: um foi feito para o outro. Votos hiper positivos!

Segundo lote

A partir desta quinta-feira entra em vigor o 2º lote de ingressos para a 19º Feijoada do Moa. O valor do convite será R$ 90 e pode ser adquirido na Requinte Modas (Em frente ao Colégio Marista), na Choperia Lounge Bier Eisenbahn (Jaraguá Park Shopping) e no Caprica Burger (Giassi Supermercado). Mais informações no fone 3370-2900.

 

 

Rock in Rio

Eu não fui no Rock In Rio, mas já estou sabendo que muita gente saiu da nossa cidade para ir ao Rock in Rio. Então, tenho um super pedido!

Não esqueçam de marcar #moagoncalves em suas publicações para a gente publicar as fotos na nossa coluna. Voltando para Jaraguá do Sul, essa semana está tracejado de fotos lindas.

Recebi tantos cliques bonitos que resolvi dividir com vocês durante toda a semana. Então não deixa de entrar na minhas páginas da rede social e conferir, tá?!

Te contei?

  • Os onze camarotes colocados à venda para a 19ª Feijoada do Moa, foram vendidos. Serão mais de 200 pessoas, curtindo a festa mais aguardada do ano na frente palco, do jeitinho que todo mundo gosta: cheio de mordomias. O evento será dia 26 de outubro. Bom demais.

 

  • Nesta sexta-feira, a partir das 19h, o Clube Atlético Baependi promove no salão nobre do aristocrático a 2ª Noite Alemã com jantar-dançante. No palco a banda La Montanara.

 

  • Outros dois amigos que carrego tatuado no meu coração que trocam idade hoje são: o musico Ingo Reck e o arquiteto Cleyson Stein, o popular Cabeça. Parabéns, e tudo de bom e de melhor para vocês.

 

  • Ah… Antes que me esqueça, papel e caneta na mão: dia 10 de outubro, às 20h, rola na Arena Jaraguá, a amistosa de vôlei entre Sesc Rio X Apan. O jogo reúne algumas feras que conquistaram medalha olímpica pela Seleção Brasileira.

 

  • Mais uma coisinha: Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.