Uma mobilização é realizada para ajudar o proprietário do micro-ônibus Direto do Campo, que transporta verduras, hortaliças, frutas, dentre outros, para venda no próprio veículo.

O utilitário foi atingido por um incêndio no início da tarde de ontem, na Avenida Centenário, no bairro Próspera, em Criciúma.

O veículo, utilizado como meio de trabalho, não tinha seguro. As chamas danificaram o motor e o painel. Apesar do susto, ninguém se feriu.

“Nunca imaginamos que essas coisas um dia iriam acontecer com a gente, mas aconteceu. Nosso ônibus pegou fogo e estamos nessa campanha para arrecadar fundos para adquirir um outro, pois não é viável recuperar o que pegou fogo. Contamos com a colaboração de todos, muito obrigado”, já agradeceu o proprietário Guilherme Vieira Goularte.

Saiba como ajudar

  • Chave PIX: CPF 06201943919
  • Conta Bancária

Banco do Brasil

Conta Corrente

Ag. 2118-0

Cc. 25551-3

CPF 06201943919

Guilherme Vieira Goularte

  • Ou então, segue link da vakinha on-line AQUI!

“Viemos por essa vakinha, contar com a colaboração e solidariedade de todos os nossos amigos, clientes, familiares, fornecedores, para dar continuidade no nosso sonho que é levar saúde para casa de nossos clientes em forma de alimentação saudável”.