Vai rolar mais um KnowHow Digital em Jaraguá. Inscrições abertas!

Por: Elissandro Sutil

21/02/2018 - 15:02 - Atualizada em: 21/02/2018 - 17:25

Alô, estudantes e profissionais da comunicação digital de Jaraguá do Sul e região! Estão abertas as inscrições para a primeira edição o curso KnowHow Digital, da agência CMC, em 2018. O curso aborda os conceitos práticos de comunicação digital e desenvolvimento criativo que podem ser aplicados no dia a dia de empresas de todos os formatos.

O evento está marcado para acontecer no próximo dia 27 de fevereiro, das 08h30 às 18h, no auditório do CoolWorking, abordando as principais tendências e funcionalidades das redes sociais mais acessadas do Brasil. Os participantes vão aprender a conhecer seu verdadeiro público e criar conteúdos relevantes para atingí-los e conquistá-los.

Clique aqui para acompanhar o evento no Facebook. Ficou interessado e quer se inscrever? Basta clicar neste link e preencher o formulário de inscrição.

O curso tem a premissa de ensinar de maneira descontraída, através de dinâmicas, atividades e uma conversa muito divertida. O investimento é de R$ 350, com coffee break e surpresinhas!

Em caso de dúvidas e para mais informações, é só mandar um ‘hello’ lá pra galera da CMC no Facebook ou, se preferir, chama lá no WhatsApp: (47) 9 9778-0003.

Confira a programação: