A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste domingo (18), a vacinação contra a Covid-19 será exclusiva para trabalhadores da indústria, com idades entre 37 a 35 anos completos, residentes em Jaraguá do Sul.

Neste caso, serão disponibilizadas 30% do total de doses recebidas na última quinta-feira (15), ou seja, 965 doses.

“Então, no domingo, não haverá aplicação de vacinas para pessoas que não estejam neste grupo específico”, alerta o secretário de Saúde, Alceu Moretti, acrescentando que: “serão vacinados trabalhadores que residam em Jaraguá do Sul, podendo até trabalhar em empresas fora daqui, mas que residam aqui no município”.

Conforme o plano estadual de vacinação para a indústria, os trabalhadores devem comprovar a atividade apresentando carteira de trabalho ou crachá funcional, ou folha de pagamento com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição.

Para facilitar este processo, a Secretaria Municipal de Saúde criou um modelo de declaração, que pode ser baixado no site da Prefeitura, na aba do Painel Covid-19, preenchido e assinado por um responsável da empresa.

BAIXE AQUI O MODELO DE DECLARAÇÃO

CALENDÁRIO VACINAÇÃO COVID-19

DOMINGO (18)
GRUPO DA VEZ: trabalhadores da indústria, entre 37 a 35 anos completos residentes em Jaraguá do Sul
HORÁRIO: 8h às 17h
LOCAL: Central de Vacinas - Parque Municipal de Eventos