A Prefeitura de Balneário Rincão ressaltou sobre o uso obrigatório de máscara, como medida de proteção ao contágio da Covid-19, em todo território do município, o que incluiu a beira-mar.

A medida já está em vigor, mas foi reforçada em novo decreto, com a chegada do verão e devido ao aumento de novos casos de coronavírus.

Nesta terça, o Executivo anunciou o cancelamento de todos os eventos oficiais e particulares durante a temporada, além do cancelamento dos eventos desportivos na orla.

O acesso à orla marítima e lagoas está autorizado, mas deve-se respeitar o distanciamento, além do acesso ao calçadão da beira-mar. O esporte individual está autorizado.

"Nossa orla é extensa e as pessoas devem respeitar as regras sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento. Sabemos que somos destino de muitas pessoas da região, por isso pedimos a todos que nos ajudem nesse combate ao coronavírus. Todos são bem-vindos em nossa cidade", enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

 

Leia também

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul