UPA Norte começa a ser reformada em Florianópolis

Foto PMF/Divulgação

Por: OCP News Florianópolis

16/07/2019 - 11:07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 11:16

O prefeito Gean Loureiro assinou, na manhã desta terça-feira (16), a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Norte na Vargem Grande.

A obra prevê a reforma completa da unidade, como nova pintura interna e externa, troca de calhas, telhado e fiação elétrica, correção de fissuras, vedação de portas e janelas, equipamentos e móveis novos, construção de uma farmácia de referência, novos consultórios médicos, além de um novo sistema de esgoto.

O prefeito Gean Loureiro assinou, na manhã desta terça-feira (16), a ordem de serviço para a reforma e ampliação da UPA Norte na Vargem Grande | Foto PMF/Divulgação

“Na última sexta-feira (12), demos início aos trabalhos de reforma da UPA Sul e hoje assinamos a ordem de serviço da UPA Norte. Essa reforma é necessária e trará muitas melhorias para a nossa UPA Norte e para os moradores desta região”, destaca o prefeito Gean Loureiro, após assinar a ordem.

O total de investimento da obra será de R$ 3.083.598,78. A previsão de entrega é de 12 meses (16 de julho de 2020).

A previsão de entrega é de 12 meses, num investimeto de mais de R$ 3 milhões

Para o Secretário da Saúde de Florianópolis, Carlos Alberto Justo da Silva, a UPA Norte, que possui o maior fluxo de atendimento dentre as unidades de pronto atendimento da Capital, onde apenas no mês de Junho foram prestados 12524 atendimentos à população, precisa desta atenção e investimento.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte não terá o seu atendimento alterado ou prejudicado por conta das obras.

Quer receber as notícias no WhatsApp?