Universidade de SC faz vestibular com mais de 3 mil vagas

Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/01/2020 - 12:01 - Atualizada em: 21/01/2020 - 13:20

 

 

As inscrições para o Vestibular de Verão estão abertas pela internet, por meio desta página, ou presencialmente nas unidades. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50.

Os interessados podem também fazer uma visita pelo campus, conhecer os laboratórios, a biblioteca, os espaços de convivência e já se familiarizar com eles.

Os coordenadores dos cursos estarão à disposição no dia para tirar dúvidas, esclarecer questões, trocar ideias e bater um papo com todos que passarem pela instituição. O objetivo é contribuir com informações e apresentar a instituição para que o ingresso no ensino superior seja tranquilo.

Bolas de até 100%

O Vestibular de Verão da UniSociesc premiará os primeiros colocados da prova com bolsas de estudos de até 100% válidas para o curso inteiro. A ideia é oportunizar aos estudantes a possibilidade de estudarem com a qualidade da melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, segundo o MEC.

A prova é composta de 60 questões objetivas e uma redação. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de janeiro, a partir das 18h, no site da instituição. Ao todo, em suas 11 unidades, serão ofertadas mais de 3 mil vagas, distribuídas nas mais de 60 opções de cursos de graduação oferecidos pela UniSociesc.

Serviço

  • O quê: Vestibular de Verão UniSociesc;
  • Quando: dia 25 de janeiro, sábado, 14h;
  • Local: todas as cidades de Santa Catarina que possuem unidades da UniSociesc;
  • Informações: unisociesc.com.br/vestibular.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger