A primeira prova do Vestibular 2021 da UniSociesc será um concurso de bolsas, no dia 24 de outubro, às 14h, online, com bolsas que podem chegar até 100%, válidas do primeiro ao último semestre do curso. Além de incentivar a participação dos candidatos, o concurso busca premiar aqueles que tiverem o melhor desempenho, para que já possam garantir suas vagas no ensino superior.

Além da bolsa integral, os candidatos que participarem da prova ainda concorrem a bolsas de 60% e 50%. As inscrições podem ser feitas através deste site.

Por conta da pandemia da Covid-19, para garantir a segurança de todos os envolvidos e seguindo todas as recomendações dos órgãos competentes, o Concurso de Bolsas da Graduação UniSociesc será totalmente online.

A iniciativa do vestibular online está alinhada com a atuação da UniSociesc ao longo dos meses da pandemia. A instituição conseguiu manter todas as suas aulas, desde o primeiro dia do isolamento social. Os encontros seguiram de maneira online, sem a perda de nenhum dia letivo para os estudantes.

“Temos um ecossistema de ensino que é referência na educação. Nossos estudantes são protagonistas da sua formação e temos as ferramentas necessárias para prepará-los para o mundo do trabalho, um mundo desafiador e em constante transformação”, afirma Carol Sarmento, diretora de Marketing da UniSociesc.

Serviço

  • O quê: Concurso de Bolsas de Graduação da UniSociesc
  • Quando: 24 de outubro (sábado), às 14h
  • Quanto: R$ 50
  • Onde se inscrever: neste link

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp