Unisulfarma: um novo modelo de farmácias em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

05/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 05/07/2018 - 09:51

Desconsidere tudo que você conhece e já sabe sobre as farmácias. Jaraguá do Sul conta agora com um modelo europeu do empreendimento, mais amplo e diferente do que estamos acostumados: a Unisulfarma.

Além dos medicamentos e produtos de higiene, completam as prateleiras produtos como: perfumes importados, linha ortopédica, muletas, cadeira de rodas, andador, massageador, suplementos alimentares e produtos de nutrição infantil.

Conforme o sócio Walter Levendoski, outro diferencial é o espaço de assistência farmacêutica. Nele, profissionais orientam sobre a dosagem dos medicamentos prescritos, fazem testes de glicemia, verificam a pressão arterial e trabalham na prevenção de doenças.

Na área dos cosméticos, outro ponto positivo. Uma dermo consultora explica o modo correto de aplicar os produtos. Na Unisulfarma você encontra uma linha completa de dermocosméticos, nutri cosméticos, cutelaria e tintura e hidratação de cabelos.

Apesar de ser inspirada em um modelo europeu de negócio, a Unisulfarma tem preços acessíveis para todos os públicos. Esta é uma das três maiores farmácias de Santa Catarina. “Escolhemos Jaraguá por sermos naturais daqui”, comenta Levendoski.

Ele, juntamente com os sócios empresários Vigan Bublitz, Miriam Vieira e Nadiene Bublitz, são farmacêuticos e têm mais de décadas de experiência no mercado.

A unidade abre de segunda a segunda, das 6h às 0h, com estacionamento gratuito para os clientes.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?