UniSociesc Jaraguá do Sul promove a 1ª Mostra de Profissões

Por: Rosana Ritta

16/05/2018 - 16:05 - Atualizada em: 16/05/2018 - 16:43

Nesta sexta e sábado (18 e 19 de maio), a UniSociesc Jaraguá do Sul promove a sua 1ª Mostra de Profissões, que vai apresentar os trabalhos realizados pelos alunos, tirar dúvidas sobre as carreiras profissionais desejadas e proporcionar a interação entre a comunidade e o meio acadêmico.
A mostra será realizada no segundo piso do Jaraguá Park Shopping, das 10h às 22h, com a exposição dos projetos dos cursos ofertados pela unidade de Jaraguá do Sul em engenharia, arquitetura e na área da saúde. Os alunos vão explicar seus trabalhos e trocar ideias com os visitantes da mostra, e os professores e colaboradores da UniSociesc Jaraguá do Sul estarão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que as pessoas tenham sobre as carreiras.
“Um dos grandes propósitos da UniSociesc é estar próxima da comunidade. E quando surgem oportunidades como essa, de apresentarmos o que os nossos alunos estão produzindo e interagirmos com o público externo, aproveitamos e ficamos muito felizes”, diz Flávio Janones, diretor da UniSociesc Jaraguá do Sul.
Serviço

O quê:
 1ª Mostra de Profissões da UniSociesc Jaraguá do Sul
Quando: dias 18 e 19 de maio, das 10h às 22h
Local: 2º piso do Jaraguá Park Shopping (em frente às Lojas Americanas), na avenida Getúlio Vargas, 268 – Centro
Informações: (47) 3307-5013
*Com informações da assessoria de imprensa