UniSociesc Jaraguá do Sul lança 12 novos cursos no Vestibular 2019

Por: Felipe Junior

05/10/2018 - 09:10 - Atualizada em: 05/10/2018 - 09:54

Para quem busca novas opções de curso no norte de Santa Catarina, a UniSociesc tem novidades para o Vestibular 2019. Ciências Contábeis, Farmácia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão da Segurança Pública e Marketing são alguns dos novos cursos que integram a lista das 23 graduações, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, da UniSociesc.

A prova do vestibular acontece no dia 20 de outubro, das 14h às 18h, e será composta de redação e 60 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Inscrições e a lista completa de novos cursos pelo site www.unisociesc.com.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Programa de Bolsas

A UniSociesc mantém o maior e mais abrangente programa de bolsas de estudo da região. Por meio dele, a faculdade procura garantir o acesso a todos os que aspiram uma educação superior de qualidade, amplamente reconhecida pelo mercado de trabalho. São dezenas de modalidades, a maioria vinculada a programas internos, como crédito estudantil, bolsa atleta, ex-aluno, Pravaler, empresa conveniada, Uniedu, entre outras.

O diretor da UniSociesc Jaraguá do Sul, Flávio Sartori, afirma que o lançamento dos novos cursos é pautado no desenvolvimento do Norte de Santa Catarina e no compromisso que a UniSociesc possui em formar profissionais focados em qualidade e inovação.

Serviço

O quê: Vestibular UniSociesc 2019;

Quando: 20 de outubro, das 14h às 18h;

Onde: UniSociesc Jaraguá Park Shopping, fica na Avenida Getúlio Vargas, número 268, no Centro e UniSociesc Campus Verde, na rua Albino Odorizzi, número 291, no bairro Estrada Nova;

Inscrição: R$ 50; Informações: www.unisociesc.com.br/vestibular e pelo telefone (47) 3512-3100.