Os estudantes têm até a próxima segunda-feira, dia 23, para se inscrever ou renovar o cadastro do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). Para adquirir bolsas dos artigos 170 e 171 do Governo do Estado para ingresso na Esucri, basta incluir as informações no site https://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/.
A porcentagem da bolsa varia de acordo com o cálculo do Índice de Carência (IC), conforme informações declaradas. “Para concorrer a novas bolsas, o estudante pode ter que incluir comprovantes de bens, além de documentos referentes à renda do aluno e do seu grupo familiar. Na renovação, se houver alguma alteração na renda nos últimos meses, o cadastro precisa ser atualizado”, explica o coordenador do setor de apoio administrativo da instituição, Lucas Cardoso.
O edital para mais informações está disponível no site da Esucri pelo link https://www.esucri.com.br/apoio-academico/uniedu-artigo-170-6. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp (48) 9 9173-2547.