Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Tribunal do Júri da comarca de Joinville terá oito sessões ao longo do mês de abril

Foto Divulgação/Comarca de Joinville

Por: Gabriel Junior

27/03/2019 - 17:03 - Atualizada em: 27/03/2019 - 17:33

A Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville agendou oito sessões de julgamento para o mês de abril. Elas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras, com início às 9 horas, quando serão escolhidos sete jurados por sorteio. O juiz Gustavo Aracheski será o presidente das sessões de julgamento.

Dentro do cronograma, o primeiro júri vai acontecer no dia 2 de abril. Estarão no banco dos réus dois detentos acusados de tentativa de homicídio a outro apenado do Presídio Regional de Joinville. O episódio aconteceu em junho de 2017.

De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Público, os dois réus desferiram vários golpes com a utilização de um objeto similar a um espeto, causando à vítima lesões corporais e, consequentemente, cicatriz permanente. Além disso, a ação dos réus dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida pela dupla.

O crime só não foi consumado devido à intervenção feita pelos agentes do presídio e também ao rápido atendimento da vítima na unidade hospitalar.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais