Transporte coletivo volta a operar aos sábados em Florianópolis

 

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano informa que o quadro de sábado do transporte coletivo municipal contará com 63 linhas e 908 horários disponíveis. Também estarão de prontidão, 35 ônibus para realizar viagens extras caso seja necessário.

Quem vai utilizar o transporte nos sábados deve planejar o seu deslocamento para evitar filas e transtornos. As últimas partidas do dia vão acontecer a partir das 13h com saída do Ticen para os bairros.

Quadro de horários

Onde ver o quadro de horários:

Avaliação semanal

Com essas novidades, o transporte especial dos trabalhadores da saúde passa a operar somente no período da tarde seguindo o mesmo quadro anterior do período vespertino/noturno.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, em conjunto com o Consórcio Fênix projetou o novo quadro de horários levando em conta a estimativa da demanda de usuários no período que antecedeu a pandemia e também do período após o retorno do serviço após a quarentena.

O quadro de horários será avaliado semanalmente, assim como a operação nos dias úteis vem sendo analisada, estando portanto, passível de alterações devido ao cenário novo causado pela pandemia.

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp