A Prefeitura de Joinville informou no início da noite desta segunda-feira (28) que em função das férias coletivas em algumas empresas da cidade e da suspensão das aulas nas universidades, a circulação de passageiros fora do horário de pico ficou reduzida.

Por causa disso, as linhas poderão sofrer alterações nos horários de atendimento aos usuários, com ampliação do tempo de saída dos terminais. Será priorizado o atendimento nos horários de maior demanda de passageiros - início da manhã, meio-dia e final da tarde.

"Não haverá prejuízo no deslocamento dos estudantes para as aulas. A medida visa racionalizar o uso dos combustíveis dos ônibus, a fim de manter a continuidade do serviço prestado à população", diz nota da Prefeitura.

A Prefeitura de Joinville informou que o estoque de combustível está sob controle, mas devido à possibilidade da greve dos petroleiros se agravar, foi autorizada essa modificação de horários para otimizar o transporte público. Disse ainda que permanece monitorando a situação do transporte público, em contato permanente com as empresas concessionárias.

Quer receber as notícias no WhatsApp? 

Região de Joinville. Clique aqui

Região de Jaraguá do Sul. Clique aqui

Região de Florianópolis. Clique aqui