A partir desta quinta-feira (9), a Prefeitura de Joinville e o Departamento de Trânsito (Detrans) invertem o sentido de trânsito da Alameda Brustlen (Rua das Palmeiras), no Centro.

A via, que anteriormente dava acesso da rua do Príncipe para a rua Rio Branco, passa a oferecer unicamente o acesso oposto, visto que tem apenas uma faixa de rodagem.

Desta forma, será permitido ao fluxo da rua Rio Branco fazer a conversão à esquerda pela alameda e seguir até a Rua do Príncipe.

Rua Sete de Setembro

Outra alteração, que passa a funcionar a partir de sexta-feira (10) será no trecho da rua Sete de Setembro, entre as ruas Itajaí e Rio Branco, que passará a ter mão dupla.

Com a alteração, quem desce pela rua Marinho Lobo, poderá virar à direita na rua Sete de Setembro e seguir até a rua Itajaí.

Segundo a prefeitura, as mudanças são provisórias e buscam melhorar a mobilidade na região central, em função das obras do rio Mathias que ocorrem no cruzamento da rua Rio Branco com a Jerônimo Coelho.

A previsão é de que as obras no local sejam finalizadas em até 30 dias, quando as vias voltarão ao sentido original de rodagem.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger