Neste sábado (20), as ruas Amazonas, no Garcia, e XV de Novembro, no Centro, terão interferências no trânsito e, por isso, os motoristas que transitarem pelas duas vias de Blumenau devem manter a atenção.

Na rua Amazonas, uma empresa de telefonia realizará a travessia de cabos de fibra ótica na altura do número 1.108 (Residencial Bavária). Os serviços estão previstos para ocorrer das 8h às 18h. No período, o tráfego de veículos ficará no sistema pare e siga.

Já na rua XV de Novembro, a Associação de Bandas e Fanfarras do Vale do Itajaí (Abafavi) promoverá um desfile comemorativo e uma apresentação especial com os participantes do III Masterclass de Férias, evento que reúne músicos das bandas e fanfarras de Santa Catarina e outros estados.

A Grande Banda Sinfônica sairá às 10h da escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo com destino para a Prefeitura de Blumenau, com percurso estimado em 30 minutos. O trânsito na via será interrompido conforme a passagem da banda. Agentes de trânsito estarão presentes no local para orientar os motoristas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?