O paciente desconhecido que deu entrada no Hospital São José (HSJ) no dia 10 de janeiro deste ano permanece sem identificação. Ele foi encontrado caído em via pública de Guaramirim e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Em seguida, o paciente foi transferido para o hospital de Jaraguá do Sul pela referência em neurocirurgia.
No dia 31 de janeiro, o paciente teve alta da UTI e foi para o setor de internação. A equipe multiprofissional do HSJ iniciou um trabalho para tentar identificá-lo, porém sem sucesso. Devido ao trauma e o período em que o mesmo ficou desacordado, o paciente está confuso e não verbaliza. No dia 7 de fevereiro, ele foi transferido para um leito de retaguarda de longa permanência na Associação Hospitalar Rio Negrinho.
O paciente é de cor branca, com altura aproximada de 1,70 m, aparenta ter idade entre 45 e 50 anos e tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Conforme informações recebidas no dia da internação, o homem é morador de rua e respondia pelo apelido de Alemão. Quem conhecer ou tiver informações sobre o paciente, deve entrar em contato com o Hospital de Rio Negrinho pelo telefone (47)3646-2000.
Leia também: Hospital São José de Jaraguá pede ajuda para identificar paciente internado na UTI