A blumenauense Marjorie Paula da Cunha Rampelotti, 38 anos, corre contra o tempo para salvar a vida, e a sua ajuda pode fazer toda a diferença nesta árdua luta! A moradora do bairro Garcia descobriu no final do ano passado que é portadora de Leucemia Linfocítica Aguda, espécie de câncer muito agressivo e raro em adultos que acomete células da medula óssea.

A doença já atingiu 92% da medula óssea, e a quimioterapia não surtiu o efeito desejado. Para realizar o transplante e ter chance de cura, a leucemia precisa regredir para, no máximo, 5%. E para isso acontecer, será necessário importar um medicamento de alto custo, denominado Atriance (Nelarabina).

Com o objetivo de arrecadar um montante total de R$ 200 mil, que inclui a aquisição do componente quimioterápico e os custos adicionais do tratamento, os familiares de Marjorie lançaram a campanha "Todos por Marjorie", uma vaquinha online na qual as pessoas podem doar qualquer valor.

Você pode acessar a vaquinha online aqui. Faça uma contribuição e ajude a divulgar a campanha para toda a sua rede de contatos!

Macarronada do Bem

Além da vaquinha online, amigos e familiares de Marjorie estão organizando a Macarronada do Bem, que destinará os recursos angariados com os ingressos para o tratamento. O evento ocorrerá no dia 5 de outubro, um sábado, a partir das 11h30, no Clube de Caça e Tiro Jordão.

Na ocasião, haverá três tipos de massas e molhos, frango assado e salada. Além disso, a programação contará com música ao vivo para animar o ambiente. As entradas custam R$ 30 e podem ser adquiridas antecipadamente na Loja de Massas Famiglia Piaia e no Clube de Caça e Tiro Jordão. Crianças de até dez anos não pagam para entrar.

Quer receber as notícias no WhatsApp?