O Criciúma, em parceria com a Loja Tigre Maníacos, realizará nesta quarta-feira, a entrega das máscaras personalizadas da campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente".

A partir das 17h no pátio do Estádio Heriberto Hülse, os trabalhadores da limpeza urbana receberão máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube.

A cada kit contendo três máscaras do Tigre compradas pelos torcedores carvoeiros, o Criciúma e a Loja Tigre Maníacos doaram uma para os profissionais dos serviços essenciais.

“Essa nova campanha, além de incentivar o torcedor a manter os cuidados necessários levando o orgulho de ser carvoeiro, ainda teve o objetivo de homenagear e ajudar os trabalhadores que estão na linha de frente dessa pandemia, aqueles que não podem parar. Para eles, todo o nosso apoio e respeito”, declarou o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor.

A campanha continua e as máscaras ainda estão a venda na Loja Tigre Maníacos.

Desde o dia 20 de abril, quando iniciaram as vendas dos kits, mais de 250 torcedores garantiram suas máscaras, gerando doações da mesma quantia.